Portal*Portal*  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Atletas buscam medalha inédita em Pequim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
FEC
Esportes
Esportes

Masculino
Número de Mensagens : 320

MensagemAssunto: Atletas buscam medalha inédita em Pequim   Sab Mar 08, 2008 12:21 pm

Para algumas esportistas, os Jogos de Pequim terão um sabor especial: representantes de peso em suas modalidades, elas sonham trazer a primeira medalha olímpica individual feminina para o Brasil. Com o desenvolvimento do esporte nacional em várias categorias, é grande a expectativa em torno do desempenho de atletas como Jade Barbosa, Daiane dos Santos e Daniele Hypolito (ginástica), Fabiana Murer (salto com vara), Poliana Okimoto (maratona aquática), Maurren Maggi e Keila Costa (atletismo), Yane Marques (pentatlo) e Natália Falavigna (taekwondo).

As promessas do Brasil em Pequim: Daiane dos Santos, Jade Barbosa, Poliana Okimoto, Maurren Maggi e Yane Marques

O melhor resultado de uma atleta brasileira foi nas Olimpíadas de Tóquio, em 1964, quando Aída dos Santos ficou em quarto lugar no salto em altura. Em 2008, a maior esperança está na ginástica, que tem três representantes com chances de conseguir a medalha inédita: Jade Barbosa, Daiane dos Santos e Daniele Hypolito. Uma das favoritas no solo, a ginasta gaúcha admite que é difícil segurar a ansiedade até Pequim.

- Isso tem um lado positivo e um lado negativo. Sei que tenho chances reais de ser uma medalhista. Você tem aprender a lidar com os dois lados e segurar a ansiedade. É difícil, mas sei que estou no caminho certo - afirma Daiane, por telefone, de Curitiba.

Expectativa também é a palavra-chave para Poliana Okimoto, da maratona aquática. A atleta ainda não está classificada para os Jogos (a seletiva será realizada em maio), mas não consegue evitar o sonho do pódio olímpico, que já faz parte de sua rotina.

- Eu acordo pensando nisso, treino pensando nisso o dia todo. É um objetivo que coloquei na minha cabeça, sei que tenho condições de lutar por uma medalha. Estou treinando muito, acredito que minha dedicação vai ser recompensada - diz Poliana, terceira colocada no ranking mundial da Federação Internacional de Natação (Fina) de 2003.

Fonte: Globo Esporte

Veja as regras aqui.
Ver perfil do usuário http://www.managersnews.com/forum/portal.php
Math
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1004
Emprego/lazer : Futebol

MensagemAssunto: Re: Atletas buscam medalha inédita em Pequim   Sab Mar 08, 2008 1:06 pm

eu axo que tem cances
Ver perfil do usuário http://managersbrasil.openu2.com/
waganso 2008
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1450
Emprego/lazer : Estudante/Jogador/Vagabundo

MensagemAssunto: Re: Atletas buscam medalha inédita em Pequim   Sab Mar 08, 2008 2:48 pm

todo mundo tem chances mas tomara que eles consigam
o Brasil vai vencer essa olimpiada
eu nao sonho alto xD
Ver perfil do usuário http://managersbrasil.openu2.com
tony_sousa
Patcher
Patcher

Masculino
Número de Mensagens : 611
Emprego/lazer : Criador de Patches para Brasfoot

MensagemAssunto: Re: Atletas buscam medalha inédita em Pequim   Seg Mar 10, 2008 8:51 pm

eu tambem gostava que o Brasil ganhasse essa olimpiada!
Ver perfil do usuário
waganso 2008
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1450
Emprego/lazer : Estudante/Jogador/Vagabundo

MensagemAssunto: Re: Atletas buscam medalha inédita em Pequim   Seg Mar 10, 2008 10:31 pm

mas nao tem jeito, os americano sempre ganham, mas ese ano eh na china que sempre ta em segundo, essas olimpiadas vao ser legal
Ver perfil do usuário http://managersbrasil.openu2.com
tony_sousa
Patcher
Patcher

Masculino
Número de Mensagens : 611
Emprego/lazer : Criador de Patches para Brasfoot

MensagemAssunto: Re: Atletas buscam medalha inédita em Pequim   Ter Mar 11, 2008 2:24 pm

pois vão mxm kra!!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atletas buscam medalha inédita em Pequim   

Atletas buscam medalha inédita em Pequim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Requiem for the Truth - Campanha
» Camarilla Vs Sabá
» - Gabinete do Hokage -