Portal*Portal*  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Guga recebe homenagem de Maria Esther Bueno e Fagner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1004
Emprego/lazer : Futebol

MensagemAssunto: Guga recebe homenagem de Maria Esther Bueno e Fagner   Sab Fev 16, 2008 2:10 pm

'Já estou estudando outras profissões para o meu futuro', brincou Gustavo Kuerten na madrugada deste sábado após cantar ao lado do cantor Raimundo Fagner e do tenista Marcelo Melo em mais um evento em homenagem a sua despedida do Torneio de Costa do Sauípe. Além do cantor também participou da homenagem a ex-jogadora Maria Esther Bueno, maior nome do tênis feminino em todos os tempos.
Em discurso no início da noite, ela falou sobre a aposentadoria do tricampeão de Roland Garros, que está disputando sua última temporada como profissional. 'O que você fez não tem tamanho. Você deu vida nova ao tênis', elogiou a mulher que conquistou 585 títulos na carreira, sendo oito em Wimbledon (três em simples e quatro em duplas). Mais importante que a trajetória esportiva, Maria Esther elogiou o aspecto humano da vida do jogador. 'Você conseguiu que todas as pessoas gostassem de você. Pode estar saindo das competições, mas tenha certeza que não vai sair de nossos corações'.

Ao lado da mãe, Alice, e do irmão Rafael, Guga recebeu um CD comemorativo com mensagens gravadas por amigos e companheiros de quadra, entre eles o equatoriano Nicolas Lapentti, o espanhol Carlos Moyá e o argentino Guillermo Coria. Além dos brasileiros André Sá, Marcelo Melo e Marcos Daniel.