Portal*Portal*  InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Guga recebe homenagem de Maria Esther Bueno e Fagner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Math
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1004
Emprego/lazer : Futebol

MensagemAssunto: Guga recebe homenagem de Maria Esther Bueno e Fagner   Sab Fev 16, 2008 2:10 pm

'Já estou estudando outras profissões para o meu futuro', brincou Gustavo Kuerten na madrugada deste sábado após cantar ao lado do cantor Raimundo Fagner e do tenista Marcelo Melo em mais um evento em homenagem a sua despedida do Torneio de Costa do Sauípe. Além do cantor também participou da homenagem a ex-jogadora Maria Esther Bueno, maior nome do tênis feminino em todos os tempos.
Em discurso no início da noite, ela falou sobre a aposentadoria do tricampeão de Roland Garros, que está disputando sua última temporada como profissional. 'O que você fez não tem tamanho. Você deu vida nova ao tênis', elogiou a mulher que conquistou 585 títulos na carreira, sendo oito em Wimbledon (três em simples e quatro em duplas). Mais importante que a trajetória esportiva, Maria Esther elogiou o aspecto humano da vida do jogador. 'Você conseguiu que todas as pessoas gostassem de você. Pode estar saindo das competições, mas tenha certeza que não vai sair de nossos corações'.

Ao lado da mãe, Alice, e do irmão Rafael, Guga recebeu um CD comemorativo com mensagens gravadas por amigos e companheiros de quadra, entre eles o equatoriano Nicolas Lapentti, o espanhol Carlos Moyá e o argentino Guillermo Coria. Além dos brasileiros André Sá, Marcelo Melo e Marcos Daniel.

Em depoimento emocionado, Alice lamentou a convivência do filho com a dor no quadril, mesmo após duas cirurgias no local. 'Queria que ele fosse muito feliz e achasse um jeito de tirar todas estas dores', desabafou. 'Se puder um dia fazer o transplante pode contar com meu quadril'.

O cearense Fagner cantou 'Guerreiro Menino', dedicando especialmente ao jogador, que conheceu recentemente por causa de um projeto social. 'Foi uma felicidade conhecer a família Kuerten. Você é um diferencial para todo o Brasil. O papel que grandiosamente fez nas quadras poderá fazer também fora delas. No céu sempre brilhará uma grande estrela chamada Guga'. Depois, ainda acompanhou a performance empolgada de Melo e Guga interpretando 'Coração Alado'.

Mais uma vez, o catarinense agradeceu emocionado as homenagens. 'A vida tem um significado muito maior. Me sinto um felizardo, só fui vitorioso em função destas pessoas e estou super tranqüilo em função disso. O que todo mundo me ensinou, procurei absorver e transmitir e viver intensamente. Minha vida não vai ser diferente a partir de agora', disse para completar em tom de galhofa: 'tô vendendo o CD alí na frente com três músicas com o Fagner'.

ge.net
Ver perfil do usuário http://managersbrasil.openu2.com/
waganso 2008
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1450
Emprego/lazer : Estudante/Jogador/Vagabundo

MensagemAssunto: Re: Guga recebe homenagem de Maria Esther Bueno e Fagner   Sab Fev 16, 2008 6:06 pm

O guga merece
ele revolucionou o tenis aki no Brasil
Ver perfil do usuário http://managersbrasil.openu2.com
Math
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1004
Emprego/lazer : Futebol

MensagemAssunto: Re: Guga recebe homenagem de Maria Esther Bueno e Fagner   Seg Fev 18, 2008 12:54 pm

ele foi um grande tenista
Ver perfil do usuário http://managersbrasil.openu2.com/
waganso 2008
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1450
Emprego/lazer : Estudante/Jogador/Vagabundo

MensagemAssunto: Re: Guga recebe homenagem de Maria Esther Bueno e Fagner   Seg Fev 18, 2008 4:01 pm

que pena que foi acontecer isso logo com ele
por que nao com o federer?
Ver perfil do usuário http://managersbrasil.openu2.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guga recebe homenagem de Maria Esther Bueno e Fagner   

Guga recebe homenagem de Maria Esther Bueno e Fagner
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AMARRAÇÂO FEITO PELA POMBA GIRA MARIA PADILHA
» Oração Forte para amarrar o homem de Maria Padilha